data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Arquivo Pessoal /Jovem é natural de Camaquã, mas desapareceu em Caçapava do Sul
Familiares buscam um jovem de 21 anos, natural de Camaquã, que residia e trabalhava em Caçapava do Sul. Talles Meirelles falou com a mãe pela última vez em 7 de janeiro e trabalhou regularmente no parque de diversões onde era empregado até o dia 11. Conforme a irmã dele, Aline Garcia, nesse dia o jovem teria saído do local acompanhado de uma mulher e nunca mais entrou em contato.
Paraíso do Sul faz obras emergenciais para garantir abastecimento de água
A irmã disse que Talles sofria com ataques epiléticos. A família disse ainda que populares teriam avistado o filho em diferentes pontos de Santa Maria e Caçapava, inclusive pedindo alimentos nas ruas. Contudo, até agora, nenhum dos familiares conseguiu comprovar que se tratava mesmo de Talles.
A mãe, Silvia Martins Meirelles, que mora em Camaquã, registrou ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade. Mas, conforme informado pelo órgão, as investigações devem ficar à cargo da Polícia Civil de Caçapava. Segundo a mãe, uma equipe de colegas de trabalho também faz buscas pelo jovem.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Talles pode entrar em contato com a família, pelo telefone (51) 99820-2505.
*Colaborou Chaiane Appelt